Início » Produtos » Máquinas de trefilação / Trefiladeiras » Trefiladora LHDT para fios de cobre tipo deslizante
inquiry form

Trefiladora LHDT para fios de cobre tipo deslizante

Aplicações
A máquina de trefilação para barras de cobre com deslizamento aplica-se na trefilação de fios de cobre de Φ1.2 ~ Φ4.0mm a partir de barras de cobre de Φ8mm. O fio de cobre, depois de trefilado, vai diretamente e continuamente passar através de um tratamento de recozimento e suavização. Em última instância, é bobinado por um spooler duplo ou simples.

Características
1. Esta máquina trefiladeira de fios vem equipada com tambores para trefilação de fios de Φ450mm, alinhados.
2. As rodas de velocidade constante e rodas para trefilação de fios são conduzidas por diferentes motores. Mas as suas velocidade podem ser sincronizadas. Consequentemente, é possível uma substituição instantânea do molde.
3. Com um controlador programável e ecrã tátil, o estado de funcionamento das peças desta trefiladeira podem ser ajustadas de forma coordenada. O ecrã tátil serve para mostrar, configurar, e modificar os parâmetros. O sistema de controlo é fiável, e prático de operar.

Melhoramentos
1. Um novo tipo de sistema de bobinagem é aplicado neste equipamento de trefilação para barras de cobre com deslizamento. Não só melhora a taxa de sucesso da bobinagem como também reduz a taxa de falhas.
2. É aplicado o método de bobinagem pneumática para bobinar fios de diferentes diâmetros.

Vantagens
1. A engrenagem desta maquinaria é processada por moagem, produzindo pouco ruído.
2. A caixa da transmissão adota uma fundição de peça única, o que acaba com o problema de fugas de óleo.

Desempenho de vendas
Este equipamento para trefilação de fios não só vende bem no mercado nacional, como também é muito bem-vindo no mercado internacional, tendo sido comprado por cliente da Rússia, Vietname, Irão, Índia, Poland, etc.

Parâmetros técnicos da máquina de trefilação de fios para barras de cobre com deslizamento
Diâmetro do rolo para trefilação (mm) Número de vezes da trefilação Diâmetro do fio aplicado (mm) Diâmetro do produto acabado (mm) Velocidade máxima de trefilação (m/s)
450 9 8.0 1.85-4.0 18
450 11 8.0 1.5-4.0 22
450 13 8.0 1.2-4.5 25

Deixe uma mensagem