1. Trançadeira rígida JLK

      Consegue torcer simultaneamente múltiplos núcleos de cabos.
      As bobinas são carregadas e descarregadas em lote.
      Anossa máquina para produção de cabos é adequada para a produção de condutores Milliken.

      Mais
    1. Trançadeira/Torcedeira de fios planetáriaA trançadeira/torcedeira de fios planetária é usada nos fios de cobre com alumínio, condutores de alumínio reforçados com aço, fios isolados, assim como fios suspensos feitos de composto de fibra ótica, abreviado como OPGW.
    1. Trançadeira tubular JGG

      A trançadeira/torcedeira vem com um diâmetro de bobina que varia de 200mm a 800mm, e a quantidade de bobinas pode ser 3 a 36.

      Mais
    1. Trançadeira/Torcedeira de fios em arcoAmbas as extremidades do arco de torção estão conectados ao braço rotativo. Por essa razão, a formação natural é assegurada quando o arco roda a alta velocidade.
    1. Trançadeira de fios com estrutura rígida

      A trançadeira de fios de estrutura rígida é desenvolvida especialmente para fazer trançamento do fio de alumínio macio, fio de alumínio semi-duro, todos os condutores de alumínio, condutor de liga de alumínio e condutor de alumínio com aço reforçado. Além disso, a trançadeira de fios é uma escolha ideal para outros condutores expandidos da série de S, Z e T.

    1. Trançadeira concêntrica

      Além da função de operação independente, os dois carreteis da trançadeira tipo concêntrica tambem pode trabalhar em conjunto, devido a cabeça de guia das asas pode girar em 360° e pode ser fixado para fazer desbobinagem. A cooperação perfeita entre dois carreteis resulta um tempo ocioso curto e aumentar significativamente a capacidade de produção.

Trançadeira/Torcedeira de fios

Nomes Relacionados
Trançadeira rígida | Torcedeira planetária | Torcedeira tubular | Buncher