Início » Produtos » Máquinas de trefilação / Trefiladeiras » Trefiladora LHTT para fios de cobre
inquiry form

Trefiladora LHTT para fios de cobre

Aplicações
O uso principal da máquina para trefilação de fios de cobre é trefilar barras de cobre de Φ3.0mm para fios de cobre de Φ0.4 ~ Φ1.2mm Cobre wire. O recozimento contínuo pode ser finalizado durante a trefilagem.

Características
1. Este equipamento de trefilação de fios possui 4 rolos horizontais, permitindo uma trefilagem com deslizamento contínua e horizontal de fios.
2. A máquina é conduzida por uma engrenagem. Uma correia em triângulo é usada para conduzir a bobinagem.
3.Pára de funcionar quando termina a trefilação do fio de determinado comprimento. Ainda, trava automaticamente quando o fio se quebra.

Melhoramentos
Esta máquina trefiladeira possui 4 rodas de trefilação de fios, estando todas integradas numa estrutura de 4 camadas. Cada camada possui uma roda, e as rodas são intermutáveis.

Vantagens
Todo o equipamento de trefilação de fios é soldado a uma placa de aço, sendo também tratado com recozimento para o alívio do stress interno. Em seguida, é processado com uma perfuradora de precisão.

Parâmetros da máquina para trefilação de fios de cobre
Diâmetro do rolo para trefilação (mm) Número de vezes da trefilação Diâmetro do fio aplicado (mm) Diâmetro do produto acabado (mm) Velocidade máxima de trefilação (m/s)
280 17 3.0 0.40-1.20 20
280 19 3.0 0.32-1.20 22
Deixe uma mensagem