Início » Produtos » Máquinas para fabricar cabos armados » Trançadeira/Torcedeira de fio plano de aço para cabos armados
inquiry form

Trançadeira/Torcedeira de fio plano de aço para cabos armados

Aplicações
Esta trançadeira/torcedeira de fio plano de aço para cabos armados é ideal para fabricar tubos submarinos em áreas de gás natural ou de petróleo.

Objetivo
O equipamento para armação de fios é usada para armar tubos submarinos com fios de aço plano de elevado ou médio teor de carbono.

Características
Um motor separado é usado para conduzir a torção da torcedeira assim como a elevaçao e descida da máquina. Este equipamento de torcer fios consegue realizar a colocação unidirecional e torção do mesmo ponto. Também é adequada para a torção de multi-camadas. Um dispositivo de pré-torção do motor separado é instalado para ajustar a torção de acordo com o diâmetro do fio, para que o fio de aço plano se torça muito com o tubo central. A tensão da bobina de fio é pneumaticamente controlada por um cilindro de tensão tipo borboleta. E a força tênsil é ajustável através de uma válvula proporcional, com base em diferentes requisitos.

Adicionalmente, um mecanismo mecânico de tensão previne fios frouxos, causados pela paragem do equipamento. À proteção eletrónica contra quebra dos fios e método de inspeção por comutação de proximidade são empregues. A cabine elétrica de cada secção da torcedeira mostra a localização específica da quebra de fio.

Vantagens
1. Esta máquina consegue torcer fios com uma secção cruzada de 90-~400mm2.
2. Existem bobinas com diferentes tamanhos, como 630mm, 710mm, e 800mm.
3. O dispositivo de tração é dividido em 6 partes, todas sendo conduzidas por cinta por forma a prevenir que superfície blindada seja riscada. Ainda, são evitadas deformações no tubo suave.

Parâmetros técnicos da trançadeira/torcedeira de fio plano de aço para cabos armados
Tamanho bobina (mm) Quantidade de fios de aço Velocidade máx. de rotação (rpm) Tamanho do fio de aço plano (mm) Tamanho dos tubos submarinos (polegadas) Tamanho máx. do tambor de entrada e retorno (mm)
Ø630 80+80 15 8*2~15*5 3~16 Ø9500
Deixe uma mensagem