Hefei Smarter Technology Group Corp.

Morada: 3399, Yungu Road, Hefei Eco-tech Development Zone, Anhui Province, China
Tel.: +86-551-62572000
Fax: +86-551-62572110

Quick Response Code
Casos

Equipamento: Trançadeira/Torcedeira de fios 760/8+16 OPGW

Nome cliente: Brazil Furukawa Indusutorial S.A. Produtos Elétricos

Data de entrega: Julho, 2012

Tempo de operação: Dezembro, 2012

O cliente usa o equipamento para produzir cabos de alimentação óticos. Requer que a força tênsil do arame desenrolado de aço revestido com alumínio seja constante e ajustável. A amplitude da força tênsil deve estar entre 7 e 40Kg, e a precisão controlada dentro de ±2.0Kg. De acordo com os requisitos do clientes, a trançadeira/torcedeira 8B deve apresentar uma velocidade de rotação de 60rpm, e a trançadeira/torcedeira 16B uma velocidade de rotação de 52rpm. Todo o equipamento deve ser controlado de forma precisa e estável através de eletricidade.

De acordo com os requisitos descritos no contrato, fizemos os seguintes melhoramentos:
1. Foi adicionado um motor para controlar a tensão da gaveta de retorno da trançadeira/torcedeira. O motor adotado foi um novo motor DC importado dos EUA para ajustar a força tênsil.
2. Para elevar a estabilidade e fiabilidade de todo o equipamento, o eixo principal da trançadeira/torcedeira foi processado a partir de um tubo de aço sem costuras Φ402*50. O carregador de bobinas soldadas foi integralmente recozido para elevar o stress. Ainda, as peças, depois de montadas, foram tratadas com um teste de balanceamento estático.
3. Para cumprir os requisitos de controlo com precisão, tanto o carregador de bobinas como a trançadeira/torcedeira são controlados por um controlador. Por essa razão, a estabilidade e fiabilidade do controlador são aumentadas. É usado um impulsionador de potência da Siemens para reduzir a interferência do anel deslizante. A velocidade de transmissão do sensor de tensão é de 500kb/s, e a velocidade de transmissão dos outros componentes é ainda de 1.5mb/s.
4. É adotada uma análise finita de elementos para o design do equipamento. São também aplicados a soldagem de arco submerso e testes ultra-sónicos para a soldagem do guincho e rack de suporte.

O equipamento foi depurado e formalmente colocado em uso em dezembro de 2012. Como cumpre com rigor todos os requisitos do cliente e opera muito bem, é altamente aclamado pelos seus utilizadores.